GESTÃO DA QUALIDADE / MENÇÕES LEGAIS


Âmbito de Certificação

 

"Produção, Comércio e Distribuição de Chapas de Matrícula, Comércio e Distribuição de Equipamentos para Manipulação de Chapas de Matrícula e Comércio e Distribuição de Acessórios para Automóveis" 




Os nossos Valores

 

Rigor

Utilizamos técnicas e metodologias exactas, adequadas à especificidade de cada trabalho.

Eficácia

Desenvolvemos todos os trabalhos com um elevado grau de profissionalismo, cumprindo rigorosamente os prazos acordados.
Ética

Actuamos com a máxima isenção.



As nossas Políticas

Focalização no cliente e na Satisfação dos Clientes.
 
Assegurar a Fidelização dos nossos clientes.

  

Garantir um total cumprimento dos requisitos do cliente, nomeadamente no cumprimento dos prazos acordados, garantindo assim uma prestação de serviço especializada e adequada às necessidades de cada cliente garantindo-lhe o melhor preço.

 Garantir total cumprimento dos requisitos legais, estatutários e regulamentares.

 

Assegurar à Gestão da Qualidade um carácter operacional de desenvolvimento permanente do Sistema de Gestão da Qualidade.

Promover a formação contínua dos colaboradores, consciencializar para o empenho, dedicação e profissionalismo para o desenvolvimento da organização.

 

Obter dos fornecedores uma relação de parceria, para uma estreita cooperação na qualidade dos produtos/serviços.

                                                                                                                                    REVISÃO [27/05/2014]

 


OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS
INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE
INQUÉRITO SATISFAÇÃO DE CLIENTES REV. 0301.2011.jpg -
NC E HIP. MELHORIA NÃO EFECTIVA
SUGESTÕES_1.jpg -
RECLAMAÇÕES_1.jpg -